sábado, 15 de outubro de 2011

Começando....

Índia.
Agora bate mais ou menos um mês aqui, ainda não deu para se acostumar totalmente não.
O trânsito loucura, as pessoas que não falam minha língua, centenas de lojinhas nas ruas vendendo de tudo, cheio de gente muito pobre pedindo dinheiro.
Músicas estranhas o tempo todo nas ruas. Comidas super apimentadas, vegetarianas e estranhas o tempo todo.
Andar de onibus, metros lotados ou auto-rickshaws com motoristas completamente insanos.

Isso é a Índia. Uma mistura de tudo, feito de uma forma que só indiano mesmo compreende.
Com um olhar mais apurado você vê que todos estão sempre sorrindo, as pessoas falando alto riem o tempo todo, as comidas estranhas na verdade são maravilhosas.

Nesse blog eu decidi postar o que eu estou fazendo aqui, viajando, conhecendo lugares, etc.
Ao mesmo tempo vou postando algumas curiosidades da cultura indiana e da minha cidade, Kolkata.
Sempre que der vou colocar fotos e videos também.

Primeira foto, logicamente das ruas mais loucas que eu já vi:



Ah, tem dois intercambistas aí. Dois alemães, haha.

Um comentário:

  1. Hahaha, que massa!
    Vi a foto e lembrei da minha estadia no Líbano...

    Aproveite cada momento pra descobrir essa cultura tão diferente. Eu conheci lugares maravilhosos, mas a lembrança de outra cultura é o que mais marca.

    Aproveite e sucesso!
    Maykon

    ResponderExcluir